página inicial

home page

Critérios de Avaliação

 

 

 

voltar

Projeto EMPRE

Empresários na escola

Decorreu, no passado dia 9 de junho, pelas 11 horas, a apresentação ao público do projeto EMPRE – empresários na escola. Para inaugurar o evento estiveram presentes, no parque Comendador João Martins em Proença-a-Nova, os parceiros do projeto: CIMPIS (comunidade intermunicipal do pinhal interior sul), Tagus Valley, IPT (instituto politécnico de Tomar), o diretor do Agrupamento de escola da Sertã e a diretora do Agrupamento de escola de Proença-a-Nova.

As escolas envolvidas nesta mostra (Vila de Rei, Sertã, Oleiros e Proença-a-Nova) montaram os seus “stands”, logo pela manhã, com os produtos que foram produzindo ao longo do ano e que tinham para oferecer. A julgar pelos elogios, a afluência e o esgotamento da maior parte dos stocks, o artesanato, pastelaria variada, licores, azeite, ervas de cheiro… conquistaram o público. É de salientar o brio destes jovens empresários tanto na apresentação do projeto como no atendimento aos clientes.

Feitas as contas, além dos 75% dos lucros que revertem a favor de uma instituição de solidariedade, ficou uma semente que certamente dará bons frutos. Quem sabe se algum dos alunos presentes não esteve aqui a alicerçar o seu futuro? Sim, quem sabe?


topo