página inicial

home page

Critérios de Avaliação

 

 

 

voltar

CANTO DAS JANEIRAS

O grupo de educação musical, realizou no passado dia 11 de janeiro, com o clube de música e alunos de música dos 7º anos o canto das janeiras a várias instituições de Proença-a-Nova.

A atividade teve início na escola sede, onde os alunos e os dois professores responsáveis, Mário Cardoso e Carlos Salvado, apresentaram votos de um bom anos através do canto e dos acordes das guitarras à direção do agrupamento. Seguiu-se a Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Proença-a-Nova, como forma de agradecimento por todo o apoio que estas duas instituições têm prestado ao agrupamento. Agradecimentos também retribuídos pelos vereadores João Manso e João Lobo que receberam estes alunos e do Sr. José Roque, presidente da Junta de Freguesia.

O canto das janeiras estendeu-se ainda aos utentes da Santa Casa da Misericórdia, um momento sempre marcante, pela forma entusiasta e muito emocional com que este grupo foi recebido. Também aqui os professores e alunos receberam os agradecimentos por parte do sr. Provedor, tendo deixado a mensagem e repto para que os alunos possam vir mais vezes a esta instituição. O grupo de educação musical aproveita também para agradecer a disponibilidade do professor António Manuel, no acompanhamento fotográfico desta atividade.

O Grupo de Educação Musical


topo